13.8 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Tiago Castelo Branco à Figueira TV: RFM SOMNII vai ser um sucesso

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Depois de dois anos de interrupção o RFM SOMNI está de regresso e já se encontram em fase de montagem todas as estruturas para o Maior Sunset de Sempre, na Praia da Figueira da Foz, que se realizará nos próximos dias 8, 9 e 10 de julho.

A Figueira TV ouviu Tiago Castelo Branco sobre as espectativas para esta edição de 2022:

«Prevemos que este Festival seja no mínimo dos mínimos, quer em dimensão quer em afluência de público, igual a 2019. Mas os sinais que vamos recebendo é que vamos ultrapassar essas expectativas, porque dois anos parados, sem eventos, dá-nos a sensação de que o público está sedento por festas, festivais, eventos, por voltar a estar junto. Estamos em crer que este será um ano de sucesso.

O regresso é quase um sonho, porque dois anos parados foi muito tempo, em que não só a nossa equipa de produção como os nossos fornecedores estiveram sem trabalho durante longos e largos meses. É um misto de emoção positiva de voltar ao trabalho, de voltar ao terreno.

Como mensagem final, como figueirense, desejo que as pessoas continuem a acolher os festivaleiros como sempre o fizeram, de braços abertos. Uma das caraterísticas que os nossos clientes mais apreciam na Figueira da Foz, para além do recinto e do espetáculo, é a forma como a Figueira os recebe.

Que continuem a ser genuínos e se preparem, porque o fim de semana de 8, 9 e 10 de julho vai ser em grande e que todos possam fazer bons negócios, sem rotura de stocks como aconteceu em anos anteriores. Hoje as pessoas já estão consciencializadas para o que é o RFM SOMNI e para o grande impacto. A única coisa que apelo é para que continuem a ser aquilo que foram para os festivaleiros do RFM SOMNII».

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d