15.9 C
Figueira da Foz
Terça-feira, Março 19, 2024

Naval Remo recebeu atleta da seleção francesa de canoagem

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

A canoagem na Naval tem vindo a dar passos significativos no sentido de vir a tornar-se uma modalidade de referência na Figueira da Foz.

Há um par de meses realizaram a divulgação ao nível de escola e depois receberam algumas turmas que foram experimentar a canoagem no âmbito da Educação Física.

A Escola de Canoagem tem vindo a receber cada vez mais atletas e foi necessário reforçar a frota com mais 5 Kayaks. O treinador Alain Acart tem sido incansável na integração dos jovens e na edificação dos pilares da Escola de Canoagem contando com toda a sua experiência e vontade de ensinar!

No passado domingo, sob o pretexto da visita do Cyrille Carré, atleta internacional da seleção francesa de Canoagem e amigo do treinador Alain Acart, reuniram a jovem família de canoístas da Naval para um pequeno treino e convívio.

“O Cyrille é um atleta que integra a equipa nacional francesa de canoagem, possui uma carreira desportiva impressionante de nível Mundial e Olímpico, e acedeu muito generosamente a apadrinhar esta atividade e a partilhar o seu saber, a sua alegria e paixão pela canoagem com o nosso pequeno grupo. Sempre com um sorriso e muita sensibilidade com os mais novos, forneceu-nos algumas pistas de como melhorar a técnica, a postura, o equilíbrio; em suma: de como sermos ainda mais felizes a pagaiar. O segredo? É a simplicidade! Foi uma manhã muito bem passada com voltas à Marina e muitas manobras técnicas!” – refere a Associação Desportiva Naval Remo – ADNR.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d