Surgem, nas últimas semanas, sinais de uma nova «plataforma digital de divulgação turística, cultural e patrimonial do concelho da Figueira da Foz.»

Segundo a comunicação da marca, não têm «natureza jornalística nem andamos atrás da atualidade, mas também não seremos um website meramente promocional das maravilhas da Figueira.». Anunciam «espírito crítico» e uma postura acutilante e atuante.

Dentro dos 50 tópicos que comporão esta estrutura de informação, que tem como missão «ser a principal referência de informação online para quem deseja viver, visitar, sentir e experienciar a Figueira da Foz. Doze meses por ano.», são salientados os seguintes: «o que explorar / o que fazer /o que visitar / onde comer /onde ficar / quem somos / quem fomos / o que está a acontecer / como aconteceu.»

Ao longo destes dias de atividade partilharam com o seu público a experiência de eventos desportivos, estabelecimentos de comidas e bebidas, entre outras.

Desde ontem que implementaram o processo de apresentação dos quatro empreendedores que estão por trás desta iniciativa: já são conhecidos Frederica Jordão e João Cruz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui