13.8 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Futsal: Centro Social S. João com treinadores juniores e juvenis para a nova época

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Centro Social de S. João (CSSJ) , agremiação de S. Martinho do Bispo, Coimbra, que se destaca no futsal, apresentou os treinadores dos escalões de juniores e juvenis para a nova época, competindo no Campeonato Nacional da 1.ª Divisão da FPF

Nos escalões de juniores o treinador é José Cruz, que “pese embora os seus 24 anos de idade já comandou todos os escalões federados de formação do CSSJ”, refere o clube.

José Cruz assumirá os juniores depois de uma segunda metade da temporada onde acumulou a chefia dos juvenis e benjamins do CSSJ. O técnico conta, ainda, com passagens pela Associação Granja do Ulmeiro e FC Barcouço. Enquanto atleta fez toda a sua formação no CSSJ, chegando a actuar na 1.ª Divisão Nacional.

Para os Sub 17 o CSSJ anuncia uma estreia, a Prof.ª Paula Rego como timoneira do escalão de juvenis. Mestre em Gestão Desportiva pela FCDEF, a técnica conimbricense chega a Pé-de-Cão depois de experiências recentes no Al-Khor, no Comité Olímpico Internacional e nas selecções nacionais do Qatar e de Angola. Antes havia passado também pelas selecções distritais da AF Coimbra e por diversos clubes como a Associação Granja do Ulmeiro, Sport CC, CA Gândaras, Académica de Coimbra e Associação Integrar. Paula Rego é instrutora FIFA desde 2011.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d