28.3 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Abril 18, 2024

Presidente do Hospital da Figueira da Foz é candidato à Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Professor Manuel Teixeira Veríssimo anunciou, esta quarta-feira, que vai candidatar-se a presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM), no acto eleitoral que decorrerá a 19 de Janeiro de 2023.

O actual presidente da SRCOM, o médico Carlos Cortes, terminará o seu segundo mandato e não poderá recandidatar-se por limitação legal.

Doutoramento em Medicina Interna e a terminar a presidência do Hospital Distrital da Figueira da Foz, o Professor Manuel Teixeira Veríssimo refere que a sua candidatura à SRCOM é “apoiada por um grupo significativo de médicos da Região Centro”.

“Atravessamos um período de instabilidade do SNS e de necessidade de mudanças estruturais no mesmo, tornando-se ainda mais importante que a Ordem dos Médicos mantenha o seu papel de defesa dos doentes, dos médicos e da qualidade da Medicina praticada em Portugal”, defende o candidato.

O médico Manuel Teixeira Veríssimo declara a sua convicção de que “a sua vivência de muitos anos no sector da saúde”, lhe dará “o substrato necessário para assumir este desafio com a expectativa de contribuir para a melhoria da saúde em Portugal”.

Manuel Teixeira Veríssimo, Professor da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, presidiu à Sociedade Portuguesa de Aterosclerose

à Sociedade Portuguesa de Medicina Interna ao Conselho de Administração do CMRRC-Rovisco Pais e foi director do Centro de Medicina Desportiva de Coimbra.

Ao terminar a presidência do Hospital Distrital da Figueira da Foz, Manuel Teixeira Veríssimo deixa um conjunto de investimentos, como o novo Bloco Operatório e uma remodelação tecnológica completa.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d