11.5 C
Figueira da Foz
Terça-feira, Abril 16, 2024

Politécnico de Coimbra patrocina primeiro dia da Expofacic em Cantanhede

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Politécnico de Coimbra (IPC) vai estar presente, de quinta-feira (28 de Julho) a 7 de Agosto, na Expofacic – Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede com uma forte aposta comunicacional.

Durante o certame, o IPC vai ter um expositor multimédia e vai ser o patrocinador oficial do primeiro dia do certame, 28 de Julho. Este patrocínio traduz-se na realização de diversas acções de comunicação do IPC ao longo desse dia, com a presença da marca em várias plataformas espalhadas pelo recinto e nas redes sociais oficiais do certame.

Ao longo do evento, que se realiza de 28 de Julho a 7 de Agosto, o IPC tem uma equipa constituída por elementos do Serviço de Comunicação e Imagem Institucional do IPC e dos gabinetes de comunicação das diversas escolas, bem como por membros das associações de estudantes do IPC, preparada para dar a conhecer a oferta formativa da instituição e esclarecer todas as dúvidas dos jovens do Ensino Secundário e Profissional que se preparam para escolher a sua licenciatura ou ex-estudantes interessados em pós-graduações e mestrados.

Para além da captação de novos estudantes, o IPC pretende contactar com antigos estudantes da instituição dando a conhecer as vantagens da Rede Alumni e reforçar a ligação de proximidade com a comunidade e o território. Estão ainda previstos vários prémios e surpresas para o público que visitar o expositor durante estes dias.

Segundo Ana Ferreira, vice-presidente do Politécnico de Coimbra para as áreas da captação e da comunicação, o IPC valoriza o desenvolvimento regional e a ligação ao território, pelo que “faz todo o sentido participar neste certame, que é um dos maiores eventos nacionais, e que chega a cerca de 400 mil pessoas, levando mais longe o nome da região e o do Politécnico de Coimbra”.

A Expofacic é um certame que combina música, gastronomia, exposições e negócios, dirigido a múltiplos públicos, com o objectivo de divulgar a indústria e tecido empresarial do Centro do país em geral e de Cantanhede em particular.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d