Futsal: Centro Social São João apresenta treinadores Benjamins e Traquinas

0
37
Pub

O Centro Social São João, de Pé-de-Cão, S. Martinho do Bispo, único clube do distrito de Coimbra que está na I Divisão de Futsal, anunciou duas caras novas que reforçam a estrutura técnica para a época 2022/23.

Como técnica dos Benjamins Azuis é anunciada Ângela Rodrigues, que com passagens anteriores por AD Serpinense e CP Miranda do Corvo chega aos 25 anos de idade a Pé-de-Cão. A concluir licenciatura em Desporto, a treinadora de Grau I/UEFA C tem créditos firmados na formação de base e promete assim ser uma mais-valia para o crescimento dos jovens, dentro e fora do campo.

João Melanda, aos 35 anos de idade, é o técnico dos Benjamins Amarelos/Traquinas, sendo uma estreia de azul e amarelo. Com larga experiência no futsal conimbricense onde desempenhou funções várias, integra agora os quadros do CSSJ depois de uma época em vários escalões jovens da CB Montemor-o-Velho. A concluir o estágio do curso de treinadores de futsal de Grau I/UEFA C será assim a primeira de muitas épocas no CSSJ.

Apesar de trabalharem em conjunto e de funcionarem como uma equipa técnica só a Ângela e o João terão um foco específico para os grupos Azul e Amarelo respetivamente. “Procuramos assim, seguindo o Plano de Desenvolvimento/Etapas de Formação do CSSJ, dar resposta às necessidades formativas particulares de todos e de cada um dos atletas em função do seu perfil, desenvolvimento e aptidão e não meramente em função do ano de nascimento/escalão”, refere o Clube.

 

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui