13 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Março 29, 2024

Naval Remo com êxitos na Regata Beach Sprints Figueira da Foz

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Realizou-se na Praia do Forte, no fim de semana, a Regata Beach Sprints Figueira da Foz, prova inserida no circuito da Taça de Portugal em Remo de Mar e que contou com uma participação de mais de 50 atletas e 14 clubes nacionais e estrangeiros.

A Regata Beach Sprints Figueira da Foz foi organizada pela Associação Desportiva Naval Remo e pela Federação Portuguesa de Remo e teve o patrocínio da Microplásticos para o «Prize Money», conquistado nesta edição pela Associação Naval de Lisboa, ao totalizar mais pontos nas categorias de femininos e masculinos.

Resultados da Naval Remo:

C1X – Júnior Feminino

3º – Inês Mendes

C1X – Sénior Feminino

1º – Patrícia Batista

C1X Veterano Feminino

1º – Ana Pereira

C1X Veterano Masculino

2º – Carlos Gil

C2X Veterano Masculino

2º – Nuno Sisudo e Ricardo Biscaia

A cerimónia de entrega de prémios contou com a presença de José Duarte Pereira (presidente da Assembleia Municipal), Olga Brás (vereadora da Acção Social), Ilídio Figueiredo (representante da Junta de Freguesia de Buarcos e S. Julião) e Maria João Carvalho (representante da Comissão Organizadora das Comemorações dos 250 anos sobre a elevação da Figueira da Foz a Vila).

O atleta da Naval Remo Afonso Santos, campeão do Mundo de Remo de Mar, não participou nesta regata por estar integrado na selecção nacional e que irá competir já no próximo fim-de-semana em Espanha na Coupe de La Jeneusse, mas entregou as medalhas aos atletas na categoria de juniores.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d