28.3 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Abril 18, 2024

Onde vamos à festa? – em Buarcos, Bom Sucesso, Cova da Serpe ou na Praia da Leirosa…

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O fim de semana do meio de agosto é recheado de festas, sendo o que regista maior número de arraias em Portugal. No concelho da Figueira da Foz, esta sexta-feira, 12 de agosto, há muita oferta.

Buarcos

Hoje, às 22h00 na Praça dos Navegantes, em Buarcos, Irina Lopes Musicais apresenta «Musicais Intemporais». Irão ser interpretados medleys de temas das Doce, Xutos e Pontapés, Queen, Wham e muitos mais. Na bateria estará o pequeno António, com apenas 12 anos. No acordeão, Carolina Paz. Nas vozes, Irina Lopes, Núria Rodrigues, Lara Nunes, Laura Carmelino, Iris Vasco, Nicole e Maria Inês.

«Férias com Livros» – Em Buarcos, pelas 21h30, está presente Miguel Gouveia. Esta é uma iniciativa dinamizada pela «Ao Pé das Letras» que conta com o apoio da Câmara Municipal da Figueira da Foz e se estende até ao dia 4 de setembro, das 10h00 às 24h00, na Praça Dr. Traqueia. Uma feira que promove encontros com escritores, sessões de autógrafos e outras iniciativas, numa época do ano em que à população residente se juntam muitos veraneantes que elegem a cidade da Figueira da Foz para passar as suas férias.

Bom Sucesso

Cova da Serpe

Praia da Leirosa

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d