Onde vamos à festa? – em Buarcos, Bom Sucesso, Cova da Serpe ou na Praia da Leirosa…

0
662
Pub

O fim de semana do meio de agosto é recheado de festas, sendo o que regista maior número de arraias em Portugal. No concelho da Figueira da Foz, esta sexta-feira, 12 de agosto, há muita oferta.

Buarcos

Hoje, às 22h00 na Praça dos Navegantes, em Buarcos, Irina Lopes Musicais apresenta «Musicais Intemporais». Irão ser interpretados medleys de temas das Doce, Xutos e Pontapés, Queen, Wham e muitos mais. Na bateria estará o pequeno António, com apenas 12 anos. No acordeão, Carolina Paz. Nas vozes, Irina Lopes, Núria Rodrigues, Lara Nunes, Laura Carmelino, Iris Vasco, Nicole e Maria Inês.

«Férias com Livros» – Em Buarcos, pelas 21h30, está presente Miguel Gouveia. Esta é uma iniciativa dinamizada pela «Ao Pé das Letras» que conta com o apoio da Câmara Municipal da Figueira da Foz e se estende até ao dia 4 de setembro, das 10h00 às 24h00, na Praça Dr. Traqueia. Uma feira que promove encontros com escritores, sessões de autógrafos e outras iniciativas, numa época do ano em que à população residente se juntam muitos veraneantes que elegem a cidade da Figueira da Foz para passar as suas férias.

Bom Sucesso

Cova da Serpe

Praia da Leirosa

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui