12.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Abril 26, 2024

Figueira da Foz pode ir a Coimbra ver os Coldplay em Maio de 2023 (ver vídeo)

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Os Coldplay vão estar em Portugal no próximo ano, para darem dois concertos no Estádio Cidade de Coimbra, avança a SIC.

Segundo a mesma fonte, a banda inglesa atuará no Estádio Cidade de Coimbra a 17 e 19 de maio de 2023. A organização será da Everything Is New e da Câmara Municipal de Coimbra, completa a estação televisiva.

A promotora ainda não comentou a notícia, ao passo que a autarquia disse à televisão de Paço de Arcos não ter “nada a adiantar sobre o assunto”.

Os fãs dos Coldplay já estavam de sobreaviso desde a estreia do novo vídeo da banda, no qual aparecem imagens de Coimbra.

Desde quarta-feira, 17 de agosto, que surgiram os rumores de que os Coldplay atuariam em Coimbra. O motivo? O grupo lançou o videoclipe do single “Humankind”, que inclui imagens de diversas cidades europeias, incluindo Coimbra. Pode ser visto em https://www.youtube.com/watch?v=l6_nRqIz_9o

Os fãs começaram logo a suspeitar de que se tratavam das cidades da próxima digressão europeia. Pelos vistos tinham razão. Os Coldplay também vão atuar em Barcelona (Espanha), em Milão (Itália) e em Manchester e Cardiff (Reino Unido), entre várias outras cidades, mas não foram confirmados mais detalhes.

O último concerto da banda de Chris Martin em Portugal aconteceu há dez anos, no Estádio do Dragão, no Porto.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d