Figueira da Foz pode ir a Coimbra ver os Coldplay em Maio de 2023 (ver vídeo)

0
331
Pub

Os Coldplay vão estar em Portugal no próximo ano, para darem dois concertos no Estádio Cidade de Coimbra, avança a SIC.

Segundo a mesma fonte, a banda inglesa atuará no Estádio Cidade de Coimbra a 17 e 19 de maio de 2023. A organização será da Everything Is New e da Câmara Municipal de Coimbra, completa a estação televisiva.

A promotora ainda não comentou a notícia, ao passo que a autarquia disse à televisão de Paço de Arcos não ter “nada a adiantar sobre o assunto”.

Os fãs dos Coldplay já estavam de sobreaviso desde a estreia do novo vídeo da banda, no qual aparecem imagens de Coimbra.

Desde quarta-feira, 17 de agosto, que surgiram os rumores de que os Coldplay atuariam em Coimbra. O motivo? O grupo lançou o videoclipe do single “Humankind”, que inclui imagens de diversas cidades europeias, incluindo Coimbra. Pode ser visto em #23527c;”>https://www.youtube.com/watch?v=l6_nRqIz_9o

Os fãs começaram logo a suspeitar de que se tratavam das cidades da próxima digressão europeia. Pelos vistos tinham razão. Os Coldplay também vão atuar em Barcelona (Espanha), em Milão (Itália) e em Manchester e Cardiff (Reino Unido), entre várias outras cidades, mas não foram confirmados mais detalhes.

O último concerto da banda de Chris Martin em Portugal aconteceu há dez anos, no Estádio do Dragão, no Porto.

 

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui