23.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Fim de semana na Figueira da Foz passa por Alhadas, Moinhos da Gândara, Lavos, Quiaios, Marinha das Ondas e Maiorca

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Se pensa que este é um fim de semana calmo está enganado. No concelho da Figueira da Foz o sábado e domingo são muito animados. Basta seguir o roteiro e escolher.

ALHADAS

Este sábado, 20 de agosto, pelas 22h00, um espetáculo cheia de energia e animação aguarda por si, nas Alhadas, no Largo do Arnal. Venha cantar e dançar com os Canta Brasil.

RIBAS – MOINHOS DA GÂNDARA

Na festa de Nossa Senhora da Saúde, em Ribas, Moinhos da Gândara, a associação de ajuda aos animais tem uma quermesse para obter receitas.

LAVOS

O Dia da Freguesia de Lavos já foi assinalado, mas este sábado e domingo estão recheados de actividades.

QUIAIOS

O Quiaios Club tem um proposta de fim de tarde e noite no Largo do Mercado, no âmbito das “Noites de Verão”.

MARINHA DAS ONDAS

A Associação Cultural, Recreativa e Desportiva Marinhense promove este sábado as “Ondas de Verão” na Piscina.

PINCHO ALHADAS

Celebra-se no domingo o 30.º aniversário do Grupo Cultural e Recreativo do Pincho, Alhadas, com almoço-convívio, sessão solene e música.

ARMAZÉNS DE LAVOS

Vai ter lugar na Salina Municipal Corredor da Cobra, no domingo, dia 21, pelas 09h30, uma recriação, dirigida ao público em geral: a Safra à Moda Antiga. Inscrição em nucleo.sal@cm-figfoz.pt | 966344488 (a atividade é gratuita).

MAIORCA

A Junta de Freguesia de Maiorca, em parceria com a firma Trevos Castelos Lda, vão levar a efeito no domingo, dia 21, o 1.º Passeio de Tratores, que irá fazer o percurso pela Rota dos Arrozais. O evento terá início pelas 9 horas no Largo da Feira Nova de Maiorca. Já estão inscritos tratores oriundos do distrito de Coimbra, Aveiro e Leiria. Neste evento irão ser atribuídos prémios para o trator mais antigo, mais bem enfeitado, de mais longe e trator mais pequeno. O almoço, o lanche e entrega de lembranças irá decorrer no Parque do Lago de Maiorca.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d