Município da Figueira da Foz assinala Dia Mundial da Fotografia com inauguração de exposição

0
57
Pub

Inaugurada sexta-feira, 19 de agosto, pelas 18h00, no Quartel da Imagem, a exposição da II Maratona de Fotografia da Figueira da Foz “Rotas cruzadas: entre o Mar e o Homem” reúne registos fotográficos da autoria dos 19 participantes na Maratona, incluindo as fotografias vencedoras.

Esta competição artístico-cultural teve como cenário a freguesia de Quiaios, pelo que Ricardo Santos, Presidente da Junta de Freguesia de Quiaios, agradeceu a escolha, reiterando que as imagens captadas irão fazer parte de um projeto que a própria freguesia vai implementar em breve.

O momento inaugural da exposição ficou também assinalado pela entrega de prémios aos concorrentes que arrecadaram duas menções honrosas (ex-áqueo) e o primeiro prémio.

Coube à vereadora do Executivo, Olga Brás, a entrega do primeiro prémio (valor de 500€) a Manuel de Jesus Ferreira Morais, tendo os segundos prémios sido atribuídos a Fernando António Oliveira Mendes e Luís Manuel Marinho Brandão Ferreira (ambos no valor de 250€, respetivamente). Na sua intervenção, saudou todos os participantes, destacando a riqueza da beleza material e imaterial do concelho.

A exposição pode ser visitada, gratuitamente, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h00, e ao sábado das 15h00 às 19h00.

Texto e foto: CM Figueira da Foz

 

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui