16 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Março 23, 2023

Bebé nasceu à porte da casa em Buarcos

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -
- Publicidade -

De acordo com o Diário de Coimbra, um bebé nasceu, no domingo, à porta de casa, em Buarcos, dentro de uma ambulância do INEM, ao serviço da Cruz Vermelha da Figueira da Foz.

A grávida, de 31 anos, com 39 semanas de gestação e mãe de três filhos, já se encontrava com contrações de três em três minutos quando a Cruz Vermelha chegou ao local. Perante o parto iminente, foi levada para dentro da ambulância para ser transportada para o hospital mas o bebé, Santiago, acabou por nascer no local.

Segundo o Diário de Coimbra, mesmo com as dificuldades logísticas e técnicas tudo acabou por correr bem tanto para o bebé como para a mãe, que depois foram transportados em segurança para a Maternidade Bissaya Barreto, em Coimbra.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimos Artigos