13 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Março 29, 2024

PS vai ter três novos vereadores na Câmara Municipal da Figueira da Foz

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Três novos elementos da lista do PS vão tomar posse, na próxima quarta-feira, dia 12, como vereadores da Câmara da Figueira da Foz, para completar o elenco de eleitos socialistas neste órgão executivo municipal.

Para se juntarem a Diana Rodrigues – a vereadora do PS que ficou depois das suspensões de mandato de Ana Carvalho, Carlos Monteiro, Mafalda Azenha e Nuno Gonçalves – vão ser chamados para o Executivo da Câmara da Figueira da Foz os 6.º, 7,º e 8.º elementos da lista socialista.

Os novos vereadores serão Glória Pinto, professora universitária, Daniel Azenha, líder concelhio da JS, e António Durão, empresário.

A completar o elenco de nove efectivos da lista do PS que se apresentou às eleições autárquicas de há um ano resta Maria Regina Meireles, professora aposentada, seguindo-se os quatro suplentes.

No caso de algum impedimento dos quatro vereadores que ficarão em efectividade de funções, ou de pedidos de suspensão de mandatos, a representação do PS no Executivo camarário deverá chegar aos suplentes: João Gentil, enfermeiro; Susana Pereira, professora; Marina Cardoso, médica; e Carlos Saraiva dos Santos, professor aposentado.

Refira-se que neste sábado (dia 8) decorrem as eleições para a Comissão Política Concelhia do PS da Figueira da Foz, entre as 16h00 e as 18h00, apresentando-se duas listas: uma liderada por Carlos Monteiro (ex-presidente da Câmara), que se recandidata à liderança socialista, e outra pela deputada Raquel Ferreira.

No concelho da Figueira da Foz são 750 os militantes socialistas que reúnem condições para votar.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d