17.7 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Abril 26, 2024

Feira proporciona oportunidades de trabalho em navios e carreiras marítimas

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

A Feira Internacional de Emprego & Carreiras Trabalhar num Navio realiza-se no próximo dia 20 de outubro, no Parque das Nações, em Lisboa. Este evento, líder em Portugal e Espanha na promoção de emprego em cruzeiros, iates, ferries e carga, conta com a presença de várias companhias de navios de todo o mundo, e tem como objetivo promover o trabalho em navios e transmitir informação sobre carreiras marítimas.

A Feira Internacional de Emprego & Carreiras Trabalhar num Navio tem entrada gratuita, mas sujeita a inscrição prévia online https://www.trabalharnumnavio.pt/inscricao. A participação é recomendada a estudantes e profissionais das áreas de restauração, hotelaria, turismo, lojas, saúde, beleza, desporto, animação, audiovisual, segurança, entretenimento, ambiente, ar condicionado, manutenção hoteleira, convés, engenharia, máquinas, eletricidade, entre muitas outras áreas.

A Feira Internacional de Emprego & Carreiras Trabalhar num Navio inclui três áreas distintas e independentes:

  • Um salão para Feira de Emprego, com companhias de navios e recrutamento (entrega de CVs e entrevistas);
  • Um salão para Congresso (400 pessoas), com apresentação dos expositores aos visitantes (15 min) e realização de workshops de carreiras marítimas;
  • Uma área para Carreiras, com exposição de instituições de ensino, formação e serviços associados a desenvolvimento de carreira a bordo de navios.

O programa do evento está disponível na plataforma online https://www.trabalharnumnavio.pt/programa

Entre as várias companhias com participação confirmada, tem lugar de destaque a Viking Cruises, empresa norueguesa que explora mais de 70 navios de cruzeiros fluviais na Europa, África, Ásia e Estados Unidos; e sete navios de cruzeiros oceânicos.

No domínio da formação marítima, o evento conta com a presença do Centro FOR-MAR, escola pública líder na oferta de cursos especializados STCW, entre outros. Esta instituição de ensino conta com 12 polos distribuídos por Portugal Continental.

Destaque também para outras companhias com participação já confirmada, incluindo a Seabourn; Disney Cruise Line; Costa Crociere; Uniworld; U River Cruises; PeopleConquest e Steiner Spa & Fitness.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d