20.3 C
Figueira da Foz
Terça-feira, Abril 23, 2024

Ginásio Figueirense venceu torneio da Associação de Basquetebol

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

A equipa do Casino Ginásio entrou com o pé direito na nova época, ao vencer o Torneio de Abertura da Associação de Basquetebol de Coimbra, derrotando duas equipas de escalão superior – Proliga – a Associação Académica (72-62) e o Sampaense (95-87) em jogos realizados sábado e domingo no Pavilhão de Montemor-o-Velho.

Um bom indicativo para o Campeonato Nacional da 1ª Divisão, cujo primeiro jogo terá lugar com o Sampaense, no próximo sábado, dia 15, pelas 16.30, no Pavilhão Galamba Marques.

RUMO À PRÁTICA DESPORTIVA NA FIGUEIRA DA FOZ

O Comboio do ISCAC – Coimbra Business Scholl – chega à Estação da Fontela às 11 horas da próxima quarta-feira, após o que os viajantes – alunos, professores e funcionários – se dividem pelo Centro Náutico e Pavilhão Galamba Marques para a iniciação em várias modalidades desportivas, conforme opção de cada um.

Almoço-Convívio pelas 13 horas, no Pavilhão “Severo Biscaia” do Centro Náutico, seguindo-se nova sessão desportiva, estando o regresso a Coimbra (Bencanta) marcado, para as 17 horas.

Prossegue assim a cooperação entre as duas Instituições, alicerçada em Protocolo celebrado em 15.10.2014.

REDUZIR A FACTURA ENERGÉTICA

A instalação de painéis foto-voltaicos nas coberturas do Pavilhão Galamba Marques e da Piscina é já uma realidade, tendo sido completada no passado dia 4 o projecto executado em parceria com a EDP.

Prossegue assim o objectivo do Ginásio de reduzir substancialmente a factura energética, iniciado com a substituição por tecnologia LED da iluminação do recinto principal do Pavilhão.

Na foto, parte do equipamento utilizado.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d