10.4 C
Figueira da Foz
Sábado, Abril 27, 2024

1.º Business Summit Costa de Prata realiza-se na Figueira da Foz

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Grupo de Networking Mais Negócio, que se encontra presente em todo o país e que tem um grupo muito ativo na Figueira da Foz, irá promover o 1º Business Summit Costa de Prata que se realizará no próximo dia 28 de outubro no Auditório da Incubadora de Mar & Indústria no Parque Industrial & Empresarial da Figueira da Foz.

O 1º Business Summit Costa de Prata tem como foco principal o intercâmbio e a promoção de contactos entre empresários das mais diferentes áreas, adicionalmente, serão realizadas algumas apresentações sobre temas de relevância para atualidade empresarial, tais como: “Mobilidade o que as empresas podem esperar” pelo Dr. André Figueiredo; “Segurança Informática no mundo empresarial” pelo Dr. Carlos Rabadão e “Mercado, Inflação e Taxas de Juro” pelo Dr. Fernando Gomes.

Após as apresentações dos oradores convidados será promovido um exercício de Speed Networking / Open Networking e o evento terminará com um jantar no Restaurante Quinta da Salmanha.

Os interessados poderão efetuar a inscrição https://forms.gle/hqSPsTuRfZEZS5KPA, ou obter mais informações em mnegociofigfoz@gmail.com

“Aproveite esta oportunidade para incrementar a rede de contactos da sua empresa e dar-se a conhecer a mais de 120 empresários de todo o país”. Refere a organização.

 

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d