9.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Março 29, 2024

Biblioteca Idalécio Cação em Moinhos da Gândara assinala 5.º aniversário

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

A Biblioteca Idalécio Cação comemora o seu 5.º aniversário no domingo, 16 de outubro, Dia Mundial da Alimentação, a partir das 15h30, na sede da Junta de Freguesia de Moinhos da Gândara, com uma iniciativa com momentos que irão, certamente, agradar a miúdos e graúdos.

Pelas 15h30 realiza-se a sessão de tomada de posse dos novos elementos do Grupo de Amigos da Biblioteca Idalécio Cação. De seguida, André Madaleno, professor, autor infantil e contador de histórias, apresenta «O Livro com Fome» (2019), com ilustração de Patrícia Furtado. A obra, editada pela Jacarandá é um “livro comilão”, “hilariante para ler e reler! “.

A iniciativa conta ainda com um momento musical, protagonizado pelo professor Jorge Graça e por Inês Eulálio, seguido de um lanche convívio.

A BIC foi inaugurada em agosto de 2017 e alberga um espólio vasto e de elevado valor, doado por Idalécio Cação, um nome elevado da cultura gandaresa, filho da terra que escreveu não só sobre as suas gentes, mas também sobre a sua própria vivência.

A entrada é livre, contudo sujeita à lotação da sala.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d