12.1 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Abril 26, 2024

Tráfico de Seres Humanos em análise na Figueira da Foz

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Enquadrado na Quinzena da Igualdade 2022, este ano sob o mote nacional “Igualdade, inclusão e participação”, o Município da Figueira da Foz irá promover na próxima quarta-feira, dia 26 de outubro, duas ações de sensibilização que visam abordar a temática do Tráfico de Seres Humanos (TSH) junto de públicos vulneráveis e de profissionais das várias áreas de intervenção (social, educação, justiça, saúde, emprego, órgãos de polícia criminal, entre outros).

10h30-12h00 (Paço de Tavarede) – Ação de sensibilização sobre TSH para públicos vulneráveis

14h00-16h00 (Pequeno Auditório CAE) – Ação de sensibilização sobre TSH para profissionais

Ambas as ações serão dinamizadas pela Saúde em Português no âmbito do Projeto “Mercadoria Humana 4 – Projeto de Sensibilização em Tráfico de Seres Humanos”, que decorre até dezembro de 2022, na Região Centro, e tem como missão prevenir, sensibilizar e informar grupos estratégicos e públicos mais vulneráveis para o TSH, bem como responsabilizar e alertar todos/as para os seus deveres cívicos enquanto crime público.

Entre as 16h00 e as 18h00 decorrerá, no Pequeno Auditório do CAE, a apresentação do livro “Lenocínio vs Prostituição”, a qual contará com a presença do autor, o Dr. João Ribeiro, mestre em criminologia, e com um painel de ilustres convidados.

Para participar nas iniciativas que decorrerão no período da tarde deste dia os interessados deverão fazer a sua inscrição através do link: https://forms.gle/NCcqn8jCDXvrAeT99 , até ao dia 25 de outubro.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d