12.7 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Março 28, 2024

Detidos cinco homens por homicídio e esconderem o corpo na zona de Alqueidão

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, anunciou hoje que em cumprimento de mandados de detenção emitidos pelo Ministério Público da Figueira da Foz, com a colaboração da GNR de Montemor-o-Velho e da PSP da Figueira da Foz, deteve cinco homens pela presumível prática de um crime de homicídio qualificado e de um crime de profanação de cadáver.

Os factos ocorreram na Figueira da Foz, no passado mês de agosto, e estarão relacionados com negócios ilícitos.

Os arguidos agrediram a vítima (32 anos de idade), com inusitada violência, provocando-lhe lesões graves, nomeadamente ao nível da cabeça, que se vieram a revelar fatais. Seguidamente, transportaram o corpo, num veículo automóvel, para uma zona de terrenos agrícolas, ocultando-o num curso de água.

Os detidos, com idades compreendidas entre os 22 e os 64 anos, todos com antecedentes criminais, vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Segundo o “Correio da Manhã”, os suspeitos são um pai e quatro filhos, residentes na zona da Figueira da Foz, tal como a vítima. A vítima estaria ligada ao consumo de estupefacientes e o crime terá ocorrido devido a um desentendimento relacionado com essa prática ilícita.

O corpo foi encontrado numa vala na zona de Alqueidão, tendo o alerta sido dado por um pescador. O cadáver ficou visível depois de o nível das águas ter baixado. O corpo estava já em avançado estado de decomposição, segundo referiram na altura fontes dos Bombeiros Voluntários e Sapadores da Figueira da Foz e da GNR, que participaram nas operações. No momento em que foi encontrado não tinha identificação e só a investigação revelou pormenores sobre as circunstâncias da morte.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d