23.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Abril 19, 2024

ARSC atribui atraso das obras na Extensão de Saúde de Marinha das Ondas à Câmara da Figueira da Foz

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

A Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC) emitiu um esclarecimento sobre a Extensão de Saúde de Marinha das Ondas, que refere o que transcrevemos.

«No seguimento da notícia publicada em alguns órgão de comunicação social do passado dia 1 de novembro de 2022 sobre os sucessivos atrasos na entrada em funcionamento da Extensão de Saúde da Marinha das Ondas, proferidas pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Dr. Pedro Santana Lopes, vimos por este meio prestar os devidos esclarecimentos:

O projeto de arquitetura da Extensão de Saúde da Marinha das Ondas é da responsabilidade da Administração Regional de Saúde do Centro (ARS Centro), tendo sido entregue, em devido tempo, ao Município da Figueira da Foz para execução da obra.

Como protocolado, cabe ao Município da Figueira da Foz executar e fazer a gestão de obra do espaço em causa, executando o projecto apresentado pela ARS Centro e que segue as normas e legislação em vigor para o edificado na área da saúde. Os pedidos de alteração referidos pelo Sr. Presidente da Câmara, Dr. Pedro Santana Lopes, são desconhecidos pela ARS Centro e não foram por esta instituição solicitados, ou sequer aprovados e/ou verificados do cumprimento normativo a que estão sujeitos.

Pelo que a ARS Centro não se revê nas acusações do Sr. Presidente da Câmara da Figueira da Foz relativas aos atrasos de execução da obra decorrente de alterações solicitadas por outros que não Administração Regional de Saúde do Centro, desconhecendo, aliás, a existência dessas mesmas alterações e se são ou não conformes ao normativo legislado».

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d