10.4 C
Figueira da Foz
Sábado, Abril 27, 2024

Três discotecas de Coimbra com irregularidades, duas com encerramento provisório

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Na madrugada desta sexta-feira, dia 18, dois estabelecimentos de diversão nocturna da zona da Praça da República, em Coimbra, foram notificados pela PSP para encerramento provisório, por não cumprirem as medidas de segurança obrigatórias.

Esta determinação resultou de uma operação conjunta da Esquadra de Investigação Criminal do Comando de Coimbra da PSP e da Autoridade Nacional de Emergência e Protecção Civil (ANEPC).

“Num dos espaços foram identificadas diversas infracções no âmbito das medidas de protecção contra incêndios e sistema de videovigilância e verificou-se ainda excesso de lotação”, refere a PSP.

Já no outro estabelecimento notificado para encerramento provisório foram “detectadas diversas infracções respeitantes ao sistema de videovigilância e exercício de segurança privada”.

Durante esta acção conjunta de fiscalização, que decorreu entre as 2h00 e as 5h15, um outro estabelecimento da mesma zona foi alvo de diversos autos de contraordenação relativamente “à falta de medidas no âmbito de protecção contra incêndios e excesso de lotação”.

Uma das discotecas que esteve encerrada esta madrugada foi o NB Coimbra, a partir das 3h00, tendo a PSP determinado o encerramento deste espaço de diversão noturna para proceder à realização da fiscalização pretendida. Segundo o Diário as Beiras, no âmbito desta “visita”, foi emitida uma “medida cautelar provisória” por parte da PSP que obrigou os responsáveis à colocação de mais câmaras de vídeovigilância em algumas zonas da discoteca.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d