11.4 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Março 28, 2024

Remadores da Naval participam na primeira fase dos testes para Seleção Nacional

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

No passado dia 23 de novembro realizou-se a primeira fase de testes que tem em vista a constituição das equipas que irão representar Portugal na seleção nacional de Remo.

Entre o total de quase 77 participantes, a Naval Remo participou com 4 aatletas, 1 sénior feminina, 2 juniores masculinos e uma júnior feminina, ficando ainda um júnior impossibilitado de participar devido a doença, que realizaram 5 Km em ergómetro no Posto Náutico da Naval Remo.

Os resultados foram os seguintes:

Em júnior masculino, 1º Lugar para Afonso Santos, com o Pedro Rodrigues que se viu obrigado a desistir, pois ainda se encontra limitado fisicamente face à intervenção cirúrgica a que foi sujeito há algumas semanas;

Na categoria de júnior feminino, a atleta Madalena Peça fez o melhor tempo;

Em sénior feminino, a Patrícia Batista fez também o melhor tempo nacional.

Estes atletas seguem agora para a próxima fase de testes, desta feita em barco (Skiff), que se realizará em Avis no mês de fevereiro.

A Associação Desportiva Naval Remo congratula-se com os resultados obtidos e endereça publicamente os sinceros parabéns a este conjunto de atletas e ao seu treinador José Canhola, que têm a nobre aspiração de vir a representar a seleção nacional de Remo nas competições internacionais, elevando o nome da Naval Remo e o da cidade da Figueira da Foz ao mais alto patamar do Remo Nacional.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d