No seguimento do XXIII Congresso Nacional da Juventude Socialista, e de acordo com o que a FigueiraTV noticiou no recente domingo, a Juventude Socialista da Figueira da Foz fez chegar à comunicação social a seguinte nota de imprensa:

«JS FIGUEIRA DA FOZ REFORÇA A SUA POSIÇÃO NOS ÓRGÃOS NACIONAIS

Nos passados dias 16, 17 e 18 de dezembro, a Juventude Socialista da Figueira da Foz esteve presente, em Braga, no XXIII Congresso Nacional da Juventude Socialista, com a maior comitiva dos últimos anos.

O Congresso Nacional, em que foi reeleito o Secretário- Geral da Juventude Socialista (JS), Miguel Costa Matos, ficou também marcado pela eleição de vários jovens socialistas figueirenses nos órgãos nacionais. A líder concelhia da Juventude Socialista, Mafalda Azevedo, volta a ser eleita representante da JS na Comissão Nacional do Partido Socialista- órgão máximo deliberativo entre Congressos do PS. Para além disso, os figueirenses Rafael Montes, Rafael Oliveira (membros efetivos) e Esmeralda Afonso (suplente) foram eleitos para a Comissão Nacional da JS.

Segundo a Presidente da JS Figueira da Foz, “a representação expressiva da JS Figueira da Foz nos órgãos nacionais é a prova da capacidade da estrutura, nos últimos mandatos, de formar quadros de grande valor. Esperamos que este reconhecimento se traduza numa proatividade dos militantes que agora, assumem funções, em dar voz aos problemas da nossa região, junto dos órgãos nacionais, quer da JS, quer do PS.”»

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui