20 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Julho 11, 2024

Centro de Saúde da Cova-Gala reabre dia 9 de janeiro

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

A Junta de Freguesia de São Pedro, no concelho da Figueira da Foz, anunciou que o Centro de Saúde, encerrado desde 19 de dezembro por falta de assistente técnico na secretaria, irá reabrir no próximo dia 9 de janeiro.

“Esta reabertura só será possível, neste momento, devido a um entendimento entre a Câmara Municipal da Figueira da Foz e a Administração Regional de Saúde, para um Protocolo de Acordo no Âmbito de Apoio de Serviços Administrativos nas Unidades Funcionais dos Cuidados de Saúde Primários”, refere a Junta de Freguesia de São Pedro.

Segundo a autarquia, permitiu a possibilidade de criar uma bolsa de colaboradores administrativos do Município, que fazem uma formação nos dias 5 e 6 de janeiro e assumem as funções deste serviço a partir da próxima segunda feira, dia 9 de janeiro, até ao regresso das administrativas da ARS.

“Apesar da nossa insatisfação por este encerramento e que condenamos veemente, agradecemos ao Sr. Presidente da CMFF, à Sr. Vereadora com o Pelouro da Saúde e ao Diretor Executivo do ACES do Baixo Mondego, por esta solução, que permitiu minimizar esta situação, tornando a reabertura mais célere”, refere a Junta de Freguesia de São Pedro.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos