23.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Sessões gratuitas de cinema infantil no Foz Plaza

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

É já no próximo domingo, 8 de janeiro, que volta a corrida às reservas dos lugares para as sessões do “Cineminha”, campanha de Sessões Gratuitas de Cinema Infantil que têm lugar aos segundos domingos de cada mês, pelas 11h00, nos Cinemas NOS Foz Plaza.

Esta é uma campanha promovida pelo Foz Plaza, com o apoio dos Cinemas NOS Foz Plaza, que visa presentear os Clientes VIP, pais portadores de Cartão Cliente Foz Plaza e seus filhos, com sessões de cinema infantil para toda a família.

Esta ação iniciou-se em janeiro de 2013 e, dado o seu sucesso e contínua adesão ao longo dos anos, o Foz Plaza prolonga a sua atividade por mais um ano, mantendo as condições de adesão, sendo, pois, permitida a entrada gratuita de crianças dos 3 aos 12 anos de idade e a 2 acompanhantes adultos, num máximo de 4 pessoas por grupo/cartão cliente.

O acesso às reservas dos lugares do “Cineminha” funciona de segunda a sábado, das 14h30 às 22h00, e domingo até à hora da sessão, sendo efetuado no Balcão dos Cinemas NOS Foz Plaza, na semana precedente à sessão “Cineminha”.

Para aderir a esta promoção são necessários apenas 2 requisitos: Cartão Cliente Foz Plaza e Cartão de Cidadão.

Os primeiros filmes deste ano são: Cinderela e a Pequena Feiticeira, que será já exibido no dia 8 de janeiro; Tad, o Explorador e a Tábua de Esmeralda, no dia 12 de fevereiro; e o filme Coração de Fogo, a 12 de Março.

O regulamento desta campanha pode ser consultado em www.fozplaza.pt ou no Balcão de Informação do Foz Plaza.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d