13.3 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Barra da Figueira da Foz está fechada à navegação

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Por causa da agitação marítima, as barras da Figueira da Foz, Caminha, Viana do Castelo, Póvoa de Varzim, Vila do Conde, Douro e porto de Cascais estão fechadas à navegação.

De acordo com informação disponível na página da Autoridade Marítima Nacional, a barra de Viana do Castelo está fechada a embarcações de tamanho igual ou inferior a 30 metros, mantendo-se aberta à restante navegação.

A barra marítima de Aveiro está fechada a embarcações de tamanho igual ou inferior a 35 metros, encontrando-se aberta à restante navegação.

Dez distritos de Portugal continental estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de agitação marítima, prevendo-se ondas de noroeste com 4 a 5 metros, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

O aviso para os distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria e Lisboa vai prolongar-se até às 18h00 de hoje.

O aviso amarelo, o terceiro menos grave, é emitido pelo IPMA sempre que existe uma situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d