Nos últimos dias, efetivos da PSP da Figueira da Foz efetuaram duas detenções, uma por suspeita de violência doméstica e outra por condução sem habilitação legal.
No dia 7 de janeiro, na Figueira da Foz, um homem de 50 anos foi detido, às 14h45, por polícias da Esquadra de Investigação Criminal (EIC) da Divisão Policial da cidade, por suspeita de violência doméstica.
O homem, que apresentou forte agressividade durante toda a diligência policial, já tem antecedentes pela prática do mesmo crime, sendo arguido num processo a decorrer. Em data anterior e no âmbito desse processo, aquando da realização de buscas domiciliárias ordenadas pelo juiz de instrução criminal, foram encontradas e apreendidas na sua residência reproduções de arma de fogo.
O detido vai ser presente à Autoridade Judiciária competente.
A primeira detenção ocorreu no dia 6 de janeiro, na Avenida Professor Doutor Bissaya Barreto, na cidade da Figueira da Foz, pelas16h25. Tratou-se de um homem, de 30 anos de idade, que conduzia um veículo automóvel ligeiro sem habilitação legal para o efeito.