8.2 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Março 1, 2024

PSP efetuou detenção por violência doméstica na Figueira da Foz

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Nos últimos dias, efetivos da PSP da Figueira da Foz efetuaram duas detenções, uma por suspeita de violência doméstica e outra por condução sem habilitação legal.

No dia 7 de janeiro, na Figueira da Foz, um homem de 50 anos foi detido, às 14h45, por polícias da Esquadra de Investigação Criminal (EIC) da Divisão Policial da cidade, por suspeita de violência doméstica.

O homem, que apresentou forte agressividade durante toda a diligência policial, já tem antecedentes pela prática do mesmo crime, sendo arguido num processo a decorrer. Em data anterior e no âmbito desse processo, aquando da realização de buscas domiciliárias ordenadas pelo juiz de instrução criminal, foram encontradas e apreendidas na sua residência reproduções de arma de fogo.

O detido vai ser presente à Autoridade Judiciária competente.

A primeira detenção ocorreu no dia 6 de janeiro, na Avenida Professor Doutor Bissaya Barreto, na cidade da Figueira da Foz, pelas16h25. Tratou-se de um homem, de 30 anos de idade, que conduzia um veículo automóvel ligeiro sem habilitação legal para o efeito.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d