9.3 C
Figueira da Foz
Sábado, Março 2, 2024

EM347 alvo de requalificação

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

A estrada municipal (EM) 347 (ex-EN347), entre o entroncamento com a EM579, em Gatões, e o limite do concelho de Montemor-o-Velho, vai ser alvo de uma intervenção profunda.

O Município de Montemor-o-Velho pretende, assim, reforçar a segurança rodoviária daquela via que serve de ligação entre os concelhos de Montemor-o-Velho e Figueira da Foz, e que se encontra muito danificada, apresentando diversos assentamentos na plataforma da via, devido a problemas de drenagem.

Com um prazo de 270 dias e um investimento superior a 260 mil euros, a empreitada promovida pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho prevê trabalhos de limpeza, regularização de valetas, constituição de drenos transversais à plataforma, reconstituição da estrutura do pavimento da via, pavimentação e sinalização.

Atendendo à complexidade da intervenção e características da estrada, o trânsito naquele troço da EM347 estará cortado de 30 de janeiro até final de maio. A circulação de veículos ligeiros será desviada pela EM579 até ao centro de Gatões, seguindo depois pela Rua Casal de Nossa Senhora até à EM347. Os veículos pesados deverão circular pela Ex-EN111, em direção a Maiorca, Figueira da Foz, seguindo depois pela EM581 (Santo Amaro da Boiça – Santana) até à EM347.

O Município de Montemor-o-Velho agradece a compreensão de todos durante a realização dos trabalhos por possíveis incómodos causados. Recomenda-se que se circule com precaução acrescida, respeitando a sinalização no local e dos percursos alternativos.

Para mais informações consulte o mapa das vias condicionadas em http://bit.do/vias-condicionadas

Fonte: Município de Montemor-o-Velho

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d