15.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Março 29, 2024

AFTERSUN de Charlotte Wells no CAE

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
Na sexta-feira, 3 de fevereiro, estará em exibição no CAE, AFTERSUN de Charlotte Wells às 21h30 no Auditório João César Monteiro.
Sinopse: Numa estância de férias em decadência, Sophie, com 11 anos, disfruta de um raro período que tem para passar junto com o pai, Calum. Enquanto o mundo da adolescência se anuncia para Sophie, fora do seu olhar Calum soçobra sob o peso da vida fora da paternidade. Vinte anos mais tarde, as ternas memórias de Sophie das suas últimas férias juntos transformam-se num poderoso e desolador retrato da sua relação, enquanto tenta reconciliar o pai que conheceu com o homem que lhe permanece um desconhecido.
Esta é uma primeira obra que recebeu, em 2022, vários prémios, entre os quais 7 British Independent Film Awards, incluindo o de Melhor Filme Britânico Independente, Melhor Realização e Melhor Argumento; Grande Prémio e Prémio da Crítica do Deauville Film Festival, e Melhor Primeira Obra do New York Film Critics Circle Awards.
Intérpretes: Paul Mescal, Frankie Corio, Celia Rowlson-Hall
Género: Drama
Origem: Reino Unido, 2022
Duração: 1h42
M/14
Auditório João César Monteiro | 21h30 | Entrada: 4,00€ (bilhetes à venda no CAE e na Ticketline: https://ticketline.sapo.pt/evento/aftersun-70818
Fonte: CAE
- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d