13.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Março 29, 2024

PSP fez seis detenções, uma na Figueira da Foz

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Nos últimos três dias, a PSP deteve seis pessoas, por crime de tráfico, posse de arma proibida, furto e condução sem habilitação legal e em estado de embriaguez, em Coimbra e na Figueira da Foz.

As detenções pelos crimes de tráfico e de posse de arma proibida foram efetuadas na madrugada de hoje, 30 de janeiro, na zona da Conchada, em Coimbra. Às 02h45m foi detido um homem, com 47 anos de idade, que tinha na sua posse o equivalente a 19 doses individuais de cocaína e duas de heroína. No decorrer da diligência policial, foram ainda apreendidos 83 euros. Mais tarde, pelas 06h45m, foi detido um homem, com 46 anos, que tinha na sua posse uma arma elétrica proibida.

No que respeita a infrações rodoviárias, ontem (29 de janeiro) foram detidos três indivíduos, dois em Coimbra e um na Figueira da Foz. Em Coimbra, a primeira detenção sucedeu às 00h50m, na estrada de Eiras, por condução sem habilitação para o efeito. No decorrer da diligência policial, verificou-se também que o veículo automóvel em que o homem, com 54 anos, circulava estava apreendido, desde o passado dia 23, por falta de seguro de responsabilidade civil. A segunda detenção ocorreu às 01h20, na Avenida Sá da Bandeira. Um jovem de 20 anos, quando foi sujeito ao teste de alcoolemia, acusou uma Taxa de Álcool no Sangue (TAS) de 1,38 gramas por litro.

A detenção na Figueira da Foz também foi devido a condução em estado de embriaguez. Um jovem de 24 anos foi abordado na Avenida Fernando Munhoz de Oliveira e, ao realizar o teste, acusou uma TAS de 1,43 grama por litro.

Por último, no sábado, 28 de janeiro, a PSP de Coimbra deteve um homem de 46 anos, por ter furtado vários artigos de alimentação num estabelecimento comercial da zona do Vale das Flores, em Coimbra.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d