10.4 C
Figueira da Foz
Sábado, Abril 27, 2024

Tábua recebe jogo de preparação da Seleção Nacional de Futebol Feminino

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

A Seleção Nacional Feminina Sub-19 irá defrontar a Seleção de País de Gales em jogo de preparação para o Campeonato da Europa – Bélgica 2023, o qual decorrerá já amanhã, dia 15 de Fevereiro (Quarta-Feira), pelas 18 horas, no Estádio Municipal de Tábua.

Lisonjeado com a escolha da Federação Portuguesa de Futebol para a realização deste Encontro, o Município de Tábua irá proceder à inauguração do novo sistema de iluminação do Estádio Municipal, o qual vem permitir a realização de grandes eventos desportivos em período noturno.

As novas torres de iluminação, recentemente instaladas pela Empresa Greenvolt S.A. ao abrigo do Mecenato, utilizam alta tecnologia, com diferentes funcionalidades de acordo com as modalidades que aí decorrem, sendo um importante equipamento que vem modernizar esta estrutura desportiva.

O Município de Tábua convida todos os Tabuenses a associarem-se a este jogo, cuja entrada é livre, numa demonstração de um forte apoio e motivação à Seleção Nacional de Futebol Feminino na sua caminhada para o Campeonato da Europa.

Fonte: Município de Tábua

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d