13.7 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Março 28, 2024

Naval Canoagem participou na Regata de Controlo Nacional

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

No passado dia 18 de fevereiro realizou-se na pista de Montemor-o-Velho uma Regata de Controlo Nacional nas distâncias de 250m e 2000m, onde participou a Naval Canoagem.

O objetivo desta competição é aferir o nível de preparação e a eficácia do planeamento de treino durante o Período de Preparação geral. Esta competição não é seletiva para ingresso nas equipas nacionais, no entanto, o Departamento Técnico Nacional, poderá de acordo com os resultados obtidos, convocar para os estágios que serão realizados até à data da Taça de Portugal de Velocidade, os atletas que se destaquem nesta prova.

A Naval Canoagem marcou presença nesta Regata com um atleta, obtendo os seguintes resultados:

Nos 2000m – 95.º Lugar Victor Rosado

Nos 250m – 87º Lugar Victor Rosado

“A grande competitividade e o elevado nível da canoagem que se pratica em Portugal estiveram bem à vista, contudo mais importante que a classificação foi a presença da Naval pela primeira vez numa Regata deste tipo, onde esperamos continuar a evoluir e a participar com mais atletas”, refere o Clube.

“A Naval e os seus atletas continuam assim a trilhar o seu caminho na canoagem, num dia onde o Victor Rosado foi posto à prova, o restante grupo treinou com intensidade na Figueira da Foz. Deixamos os parabéns ao Victor pela dignidade, empenho e esforço com que representou a Naval e uma palavra de apreço para o parceiro Clube Náutico do Mondego que nos tem apoiado e ao Treinador Daniel Meira, que enquadra sob o ponto de vista técnico este grupo fantástico” – acrescenta a Naval Remo.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d