18.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Mais de 850 páginas da História dos Bombeiros e da Figueira da Foz

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O livro “Diário ilustrado da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz” está disponível e a sua aquisição é uma ajuda, já que a verba aplicada na sua aquisição é, integralmente, receita da Associação.

Pode ser adquirido no Quartel e nele se espelham os nossos 140 anos de vida, todas as viaturas, todos os órgãos sociais, desde o primeiro dia, todos os dados do corpo de bombeiros, sócios, receitas e despesas ano a ano.

O livro apresenta também todas as situações de intervenção em situação de emergência em que os Bombeiro Voluntários da Figueira da Foz estiveram envolvidos, desde o incêndio do Theatro D Carlos ao incêndio da Associação Naval 1.º de Maio, dos incêndios florestais graves aos naufrágios e integra a história dos Bombeiros Voluntários de Buarcos.

“É um registo histórico exposto em cronologia, que nos honra e que faz, em paralelo com a cidade que nos acolhe, a vida da nossa comunidade. Adquirir é ajudar! Nós, há 140 anos, sempre presentes, que a Figueira da Foz esteja agora connosco”, refere a Direcção da Associação Humanitária.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d