15.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Março 29, 2024

Mercadona abre em junho na Figueira da Foz e continua a recrutar

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

No âmbito do seu plano de expansão em Portugal para o ano 2023, a Mercadona abrirá, em junho, um supermercado na Figueira da Foz e prossegue com o processo de recrutamento para a futura loja.

A Mercadona, empresa de supermercados, vai dar continuidade ao seu projeto de expansão em Portugal com a abertura de 10 novas lojas em 2023.

Nestas aberturas está contemplada a primeira loja no distrito de Coimbra, na Figueira da Foz, com abertura prevista para o próximo mês de junho.

65 postos de trabalho

A empresa continua a contratar para esta loja onde irá criar 65 novos empregos estáveis e deu qualidade, com contrato efetivo desde o primeiro dia de trabalho. Desta forma, a Mercadona continua a apostar na criação de emprego e, por esse motivo, as novas ofertas mantêm o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa. Para isso, além de um salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptadas ao posto a desempenhar.

Formação

As ofertas de emprego para o novo supermercado na Figueira da Foz têm assim um período de formação na zona Norte, com contrato efetivo e salário desde o primeiro dia. Além disso, durante esse período, todas as despesas estão a cargo da empresa – alimentação, transporte, estadia e também viagens a casa de 15 em 15 dias para todos os colaboradores.

A Mercadona possui uma política de Recursos Humanos diferenciada que aposta na construção de carreiras, na progressão salarial, na equidade e na promoção interna, que é uma das principais formas de valorizar e criar oportunidades de desenvolvimento, tratando-se de um recrutamento interno que visa procurar talento dentro da própria empresa, e uma política de formação, essencial na preparação do futuro de todos os trabalhadores, que permite o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Todos estes fatores estão envolvidos numa política de diversidade e inclusão fomentada pela empresa, promovendo o convívio de diferentes realidades, costumes e culturas dentro da Mercadona.

Os interessados podem apresentar a sua candidatura para ofertas de emprego na Figueira da Foz em https://mercadona.avature.net/pt_PT/Careers/Jobdetail?jobId=64846&tags=portal_figueira

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d