20.3 C
Figueira da Foz
Terça-feira, Abril 23, 2024

Figueirense Inês Brás dá nas vistas no “Vai ou Racha” na TVI

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Há uma nova estrela a nascer na TVI e é natural da Figueira da Foz.

Chama-se Inês Brás, tem 22 anos e é o braço-direito de Pedro Teixeira em ‘Vai ou Racha’. A manequim licenciada em Dança e em Artes Performativas ´aceitou este projeto em televisão para que os portugueses vejam as assistentes “de outra maneira”.

Natural da Figueira da Foz, desde cedo os pais perceberam que Inês tinha queda para as artes. “Sou bailarina desde os 4 anos. Isto começou porque a minha mãe [Rita Madureira], uma mulher do basquetebol, e o meu pai, ligado ao surf, acharam que eu tinha se fazer algum desporto. E então puseram-me a dançar, porque achavam que tinha mesmo jeito”, continua a assistente de ‘Vai ou Racha’.

“Em Portugal, a assistente de um concurso ainda é vista como um objeto. Contudo, não é o que se passa aqui. Quando me passaram o programa, percebi que não era isso. Que era algo mais dinâmico. E como sou bailarina de formação, vou dando o meu pezinho de dança por aqui”, conta, orgulhosa à TV Guia.

Ler na íntegra em:

https://www.flash.pt/celebridades/nacional/detalhe/ela-e-o-lado-sexy-do-sucesso-de-pedro-teixeira-conheca-ines-bras-a-assistente-de-vai-ou-racha-que-nao-quer-ser-vista-como-um-objeto

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d