16.3 C
Figueira da Foz
Sábado, Abril 20, 2024

Naval Canoagem participou no Campeonato Regional de Fundo

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Realizou-se no passado sábado o Campeonato Regional de Fundo do Centro de Canoagem na Marina do Carregal em Ovar, organizado pela Associação de Canoagem do Centro e do Clube de Canoagem de Ovar.

Numa Regata onde participaram 301 atletas e 13 Clubes de Canoagem da Região Centro a Naval esteve presente com 7 atletas, que percorreram 2000 m ou 3000 m, consoante a categoria, obtendo os seguintes resultados:

K1 Iniciados Femininos – 9º Lugar para Maria Montero e 10º Lugar para Maria Duarte

K1 Infantis Masculinos – 9º Lugar Guilherme Lopes, 10º Lugar Renato Severino e 11º Tiago Nunes

K1 Infantis Femininos – 8º Lugar para Ana Bettencourt

K1 Cadetes Masculinos – 24º Lugar Tomás Proença

Foi uma tarde intensa de canoagem, onde os atletas da Naval, com apenas alguns meses de treino, começam a tomar contacto com a realidade da competição e com o ambiente das regatas, aprendendo a lidar com um conjunto de novas experiências e emoções até ao momento desconhecidas.

“Retemos com grande satisfação o espírito de grupo, o esforço e a dedicação dos atletas da Naval, que sob a orientação do Treinador Daniel Meira começam a trilhar o caminho nesta Modalidade da Canoagem dando boas indicações para o futuro. Parabéns aos Atletas e Treinador e um agradecimento aos pais que acompanharam os nossos Atletas” – refere a Naval Canoagem.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d