26.9 C
Figueira da Foz
Quarta-feira, Maio 29, 2024

Vigilante e enfermeiro agredidos nas Urgências do Hospital da Figueira da Foz

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Um vigilante e um enfermeiro no Serviço de Urgência do Hospital Distrital da Figueira da Foz foram agredidos por um grupo de quatro pessoas que acompanhava um homem que estava inconsciente.

O caso ocorreu cerca das 19h00 de quarta-feira, conforme a PSP registou a ocorrència, e esta quinta-feira a Administração hospitalar confirmou a ocorrência violenta.

“Quando entraram no Serviço de Urgência, subitamente, agrediram com violência o vigilante, tendo provocado ferimentos graves. O grupo ainda agrediu um enfermeiro”, explica em comunicado a Administração do Hospital, que acrescenta terem sido registados danos na cancela do estacionamento do Parque do Hospital.

A Administração do Hospital da Figueira da Foz refere, ainda, que “quando o grupo tomou conhecimento que foi chamada a PSP pôs-se em fuga.”

“O Conselho de Administração do HDFF manifesta-se solidário com os seus profissionais e está a promover todas as diligências necessárias para agir judicialmente contra os agressores. A administração do HDFF apela a que todos os cidadãos respeitem o trabalho e a integridade física dos profissionais de saúde, bem como dos funcionários das empresas de segurança privada, que procuraram assegurar a ordem necessária para que os profissionais de saúde prestarem os cuidados necessários a quem recorre ao Hospital”, conclui a nota.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d