14.3 C
Figueira da Foz
Quarta-feira, Abril 24, 2024

Musical “Jesus Cristo Superstar” pela Escola de Artes do CAE

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, no sábado, dia 18 de março, pelas 21h30, no Grande Auditório, uma sessão para o público em geral do Musical “Jesus Cristo Superstar”, pela Escola de Artes do CAE.

Depois do sucesso dos anteriores musicais, “Jesus Cristo Superstar” é mais uma peça realizada no âmbito da grande produção anual da Escola de Artes do CAE.

A Associação Pequenas Vozes da Figueira da Foz apresenta uma versão adaptada deste Musical, num conceito de Ópera Rock, de Andrew Lloyd Webber, com libreto e letras de Tim Rice. Apresentado em 1970, este Musical destaca as lutas políticas e pessoais de Judas Iscariotes e Jesus.

Um espetáculo pleno de emoções, onde estarão em destaque diversas vertentes artísticas, numa simbiose de talentos em contexto de integração da comunidade, com organização do Coro das Pequenas Vozes da Figueira da Foz e da Escola de Artes do CAE

Para além desta sessão para o público em geral, realizam-se duas sessões para escolas e instituições, uma no dia 16 de março e outra no dia 17 de março, ambas com início pelas 10h30.

O preço dos bilhetes é de 10 euros (sessão público em geral) e 2,50 euros (sessão para escolas e instituições).

Os bilhetes para a sessão Público em Geral estão à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d