17.3 C
Figueira da Foz
Quarta-feira, Outubro 4, 2023

Naval Remo recebe alunos de Erasmus

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -
- Publicidade -

A Naval Remo anunciou esta terça-feira que no dia 9 de março recebeu a visita de alunos de Erasmus da Escola Bernardino Machado acompanhados pela professora Márcia Cruz.

Os jovens alunos oriundos da Turquia, Roménia e também de Portugal puderam tomar contacto com as modalidades do Remo e da Canoagem na Naval, com uma breve explicação teórica sobre os tipos de barcos e técnica de remada, podendo depois experimentar ambas as modalidades.

Numa manhã cinzenta típica de um dia de Inverno, que não impediu que se dessem umas pagaiadas na Marina e umas remadas nos ergómetros, a atividade que a Naval proporcionou aos alunos ficou caracterizada pela alegria, pelos sorrisos e pelas diferentes línguas que ecoaram pelo Posto Náutico e que a prática desportiva juntou.

A Associação Desportiva Naval Remo – ADNR tem efetuado desde há alguns anos a esta parte atividades correntes com as escolas do concelho, seja nos pavilhões escolares ou no Posto Náutico da Naval, no sentido de aproximar estas instituições do clube e proporcionar experiências diversas aos alunos, divulgando e dando a conhecer as nossas atividades.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimos Artigos