18.3 C
Figueira da Foz
Segunda-feira, Junho 17, 2024

GNR apreendeu 68 quilos de sável na Figueira da Foz

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

A Unidade de Controlo Costeiro da GNR, através do Subdestacamento de Controlo Costeiro da Figueira da Foz, apreendeu 68 quilos de sável (Alosa alosa), ontem, no concelho da Figueira da Foz.

No decorrer de um patrulhamento fluvial, os militares da Guarda detetaram uma rede de tresmalho em ação de pesca junto à foz do Rio Mondego, sendo este um local proibido para o efeito.

Os militares da Guarda desenvolveram diligências que permitiram apurar a identidade do proprietário das redes, que se encontrava a elevá-las, contento diversos espécimes capturadas.

No decorrer da ação policial foi identificado um homem de 48 anos e elaborado um auto de contraordenação pelo exercício da pesca em local proibido.

O pescado apreendido, por ter as dimensões legais permitidas e estar apto para o consumo, será colocado em lota para ser vendido em sistema de leilão.

A GNR relembra que as artes de pesca colocadas em locais proibidos constituem um perigo à navegação, sendo recomendável a sua utilização nos locais devidamente autorizados.

 

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d