11.3 C
Figueira da Foz
Terça-feira, Março 19, 2024

Gabriela Dinis e Guilherme Ribeiro vencem Figueira Pro de surf

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Os surfistas Gabriela Dinis e Guilherme Ribeiro conquistaram este domingo o Allianz Figueira Pro, primeira etapa do circuito português de surf, derrotando nas finais Francisca Veselko e Afonso Antunes, respetivamente, na Praia do Cabedelo, Figueira da Foz.

Num dia com competição de ‘sol a sol’, Gabriela Dinis ganhou pela primeira vez uma etapa da Liga MEO Surf, marcando 10,50 pontos nas duas melhores ondas (7,50 e 3) da final, em 20 possíveis, contra os 10,25 pontos de Francisca Veselko (5,75 e 4,50), atual campeã mundial júnior e campeã portuguesa em 2021.

Já no quadro masculino, o campeão em título Guilherme Ribeiro fez 11,65 pontos (6,25 e 5,40) face aos 10,50 (5,25 e 5,25) de Afonso Antunes, que carregou o vencedor da bateria decisiva aos ombros à saída da água, numa rara demonstração de desportivismo.

A primeira divisão do surf português arrancou com esta prova na Figueira da Foz e termina no final de outubro em Peniche, com passagens pelo Porto (abril), Ericeira e Açores (ambas em junho).

Imagem: Gabriela Dinis- foto de Ocean Spirit/Tiago Segurado

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d