15.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Cabedelo e Buarcos animam a Figueira da Foz com Bodyboard e Futebol de Praia

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O fim de semana vai ser desportivamente animado na Figueira da Foz com a realização, sábado e domingo, dias 1 e 2 de abril, com a 1.ª Etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Crédito Agrícola 2023, e no domingo com a Supertaça de Futebol de Praia entre SC Braga e ACD O Sotão.

A 1.ª Etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Crédito Agrícola 2023 é na Figueira da Foz este fim de semana, dias 1 e 2 de abril. Joel Rodrigues e Filipa Broeiro começam a defesa dos títulos na Praia do Cabedelo, numa etapa que conta com a participação de vários figueirenses.

Por outro lado, o areal da praia de Buarcos volta a ser palco de emoções: dia 2 de abril, pelas 13h00, SC Braga x ACD O Sotão entram em campo, para um encontro que se prevê repleto de adrenalina.

Os bilhetes são gratuitos e podem ser levantados no Posto de Turismo da Esplanada Silva Guimarães nos seguintes dias e horários:

Dia 31 de março e 1 de abril das 9h30 às 13h00 e das 14h00 às 17h30;

Dia 2 de abril, domingo, poderão ser levantados junto ao estádio da competição, na Zona Desportiva de Buarcos, entre as 9h00 e as 13h00h.

O número máximo de bilhetes a levantar será de 4 por pessoa.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d