17.3 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Abril 18, 2024

Mariana Silva em 3.º lugar na 2.ª Etapa do Circuito de Bodyboard

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

A segunda etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Crédito Agrícola 2023 ficou marcada por regressos: o da própria Santa Cruz, que voltou a figurar no calendário do bodyboard nacional após dois anos de afastamento.

A Associação Bodyboard Foz Mondego esteve presente com 3 atletas nesta segunda prova, Tomás Silva e Jaime Jesus nos homens e Mariana Silva nas meninas.

Com condições de ondas extremamente difíceis e muito vento, Jaime Jesus ficou logo pelo caminho no primeiro round onde não se encontrou com a forte corrente e as ondas, já Tomas Silva passou a sua primeira eliminatória surfando muito bem, perdendo no segundo round numa eliminatória super difícil com o actual campeão nacional, acabou a prova em 17.º e está agora em 15.º do ranking nacional.

Já nas meninas a Mariana Silva, que depois duma primeira prova na Praia do Cabedelo para esquecer, nesta prova voltou aos bons resultados e ao seu nivel habitual, surfei muito bem nas meias finais que a fez passar a grande final, na final com apenas campeãs nacionais a Mariana deu forte luta, mas apenas conseguiu o 3.º lugar, um excelente resultado para o seu primeiro ano depois da sua carreira júnior. Parabéns Mariana.

A próxima prova será em Setembro na Praia Grande, em Sintra.

A Associação Bodyboard Foz Mondego quer agradecer aos seus patrocinadores e aos pais dos nossos atletas por todo apoio dado para a participação neste Circuito Nacional, tal como aos seus patrocinadores. IPDJ, Município da Figueira da Foz, Foz Plaza, NMD Bodyboards, Porto da Figueira da Foz e Foz Plaza.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d