11.5 C
Figueira da Foz
Quarta-feira, Março 27, 2024

Atleta montemorense pede apoio para representar Portugal

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Mafalda Silva é uma das grandes esperanças do halterofilismo português para a próxima competição europeia. Com apenas um ano de experiência na modalidade, a jovem de 16 anos já conquistou vários títulos nacionais e internacionais, batendo recordes em diversas categorias e escalões.

No entanto, para conseguir participar na próxima competição europeia, Mafalda precisa de angariar fundos para custear as despesas associadas à sua participação, uma vez que a sua participação não é financiada. Por isso, apela aos seus apoiantes, amigos e compatriotas que a apoiem nesta jornada, contribuindo para a sua campanha de crowdfunding.

A atleta começou a praticar halterofilismo em agosto de 2021, e desde então tem-se destacado em diversas competições portuguesas e além-fronteiras. Em novembro de 2022, sagrou-se campeã nacional no escalão de juvenis na categoria de 76 kg, batendo recordes nacionais de arranco e total no escalão de juvenis, e arremesso e total no escalão de juniores. Em janeiro de 2022, tornou-se atleta da Associação Académica de Coimbra, tendo participado em várias provas em Portugal e no exterior, incluindo dois torneios internacionais em Espanha pela seleção nacional portuguesa.

A atleta tem batido recordes pessoais e nacionais em todas as provas em que tem participado, destacando-se o seu desempenho na competição BASQUE COUNTRY Internacional Cup em julho de 2022, onde superou recordes nacionais de juvenis e juniores de arranco, arremesso e total.

Contudo, para poder representar Portugal na próxima competição europeia, a atleta precisa do apoio de todos os portugueses. Por isso, apela a todos os que possam ajudar a contribuir para a sua campanha de crowdfunding, para poder participar nesta importante competição e “levantar” também o nome de Portugal.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d