RFM SOMNII: 10 anos de sucessos para celebrar de 5 a 7 de Julho de 2024

726

Nos dias 5, 6 e 7 de Julho de 2024 irão celebrar-se os 10 anos do maior festival de praia de música eletrónica de Portugal: o RFM SOMNII promete recordar e celebrar aqueles que foram os melhores momentos vividos ao longo desta década no areal da Praia do Relógio. 

“Ao longo de uma década, o RFM SOMNII foi criando um espírito de comunidade muito forte. Os verdadeiros fans de música eletrónica sentem o festival como seu. Gostaríamos que em 2024 fosse o reencontro das várias gerações que foram passando pela Figueira da Foz e que fosse um momento de celebração em torno da música, da amizade e do sonho. Estamos a preparar uma edição especial e exclusiva assente no conceito Golden Hour. Estamos em crer que 2024 será um ano marcante para o RFM SOMNII” – afirma Tiago Castelo Branco, Diretor Executivo da produtora.

O RFM SOMNII tem levado todos os anos milhares de sonhadores à Figueira da Foz, incluindo estrangeiros, afirmando cada vez mais o destino e contribuindo muito significativamente para a economia da região.

Fruto deste reconhecimento, O Maior Sunset de Sempre volta a contar com o apoio Institucional do Município e também do Turismo Centro de Portugal.

Também já confirmado está o festival BR Fest, dedicado à música e cultura brasileiras: será nos dias 13 e 14 de julho, no fim-de-semana logo a seguir ao RFM SOMNII.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui