16 C
Figueira da Foz
Sábado, Abril 27, 2024

Daniel Azenha anuncia a recandidatura à Federação de Coimbra da Juventude Socialista

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Daniel Azenha, atual Secretário Geral Adjunto da JS e Vereador na Câmara Municipal da Figueira da Foz pelo Partido Socialista, apresenta-se como recandidato à Federação Distrital de Coimbra da JS, sob o lema “Jovens de Futuro, Geração à Esquerda”.

O jovem figueirense, de 28 anos, assume que dará continuidade ao trabalho político que iniciou. “Há 2 anos quando nos candidatámos, prometemos uma federação através dos seus dirigentes, mais próxima, com mais estruturas ativas e com mais intervenção política, algo que foi claramente cumprido”, afirma o socialista.

Daniel Azenha, frisa que “a recandidatura surge por vontade pessoal, mas também pelo apoio que fui sentido pelo distrito ao longo do mandato. Por outro lado, o cenário político de hoje, convoca-nos de forma responsável para a construção de uma agenda Jovem, de Esquerda para nos afirmarmos como força política preponderante no Distrito de Coimbra e em cada um dos seus 17 municípios”.

O atual número dois da Juventude Socialista, assume que “a JS é reconhecidamente uma força solidária, aberta à sociedade e com o sentido de dever cívico e que continua a afirmar os valores e princípios de uma esquerda democrática. Com os olhos postos no combate à demagogia e às desigualdades, no qual os jovens são os agentes principais”.

O Congresso Federativo, que decidirá o futuro líder da Federação Distrital de Coimbra da Juventude Socialista, está marcado para dia 9 de dezembro e será pela primeira vez no concelho de Lousã.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d