14.2 C
Figueira da Foz
Sábado, Abril 27, 2024

ACIFF promove campanha “Comércio Figueira Natal 2023”

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Com o aproximar da Época de Natal, a ACIFF planeia realizar mais uma Campanha de Natal, com o Sorteio “Comércio Figueira Natal 2023”, o Concurso de Montras, a “Atividade de orientação Quarta c/ Mapa – O Natal da Figueira da Foz no Comércio Local”, em parceria com a Ori Mondego, o Concurso do Melhor Bolo-Rei Tradicional de Natal e Animação de Rua pelo Comércio Local da Figueira da Foz, com a figura do Pai Natal e alguns ajudantes, que irão percorrer as ruas da zona comercial.

Sorteio de Natal: durante todo o mês de dezembro, os consumidores que fizerem compras nos estabelecimentos  aderentes, no valor igual ou superior a 10 euros, recebem senhas  que os habilitam a ganhar até 1.750 euros em vales de compras.

Concurso de Montras de Natal: as lojas a concurso vão enfeitar-se com os seus melhores  adereços natalícios, sendo premiadas as três melhores Montras de Natal concorrentes, numa extensão que vai da Rua da República até Buarcos.

Eleição do Melhor Bolo-Rei Tradicional da Figueira da  Foz: a 9 dezembro, no  Coreto do Jardim Municipal da Figueira da Foz. A concurso, neste evento que conta com o apoio da Escola Profissional da Figueira da Foz, estarão padarias e pastelarias do Concelho da Figueira da Foz.

Quartas c/ Mapa – O Natal da Figueira da Foz no  Comércio Local. A 20 dezembro, as equipas participantes, onde as crianças são bem-vindas, são chamadas a orientar-se pelo comércio tradicional, procurando, nos estabelecimentos aderentes, as ofertas que o Pai Natal preparou.   

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d