14.2 C
Figueira da Foz
Sábado, Abril 27, 2024

BUPi: S. Pedro é a primeira freguesia do concelho totalmente cadastrada

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Município da Figueira da Foz deu início ao projeto Balcão Único do Prédio em 2021, tendo já registado um total de 24.277 propriedades.

O trabalho desenvolvido pela equipa técnica do Balcão Único do Prédio (BUPi) da Figueira da Foz, quer ao nível do atendimento na sede do Concelho, quer ao nível do atendimento itinerante nas freguesias do Concelho, contribuiu para o registo de todas as propriedades rústicas da freguesia de São Pedro, sendo a primeira freguesia do Concelho a completar os registos das propriedades rústicas.

Os técnicos do BUPi Figueira da Foz, dada a importância que reveste o conhecimento do território concelhio, vão continuar a percorrer as várias freguesias do Concelho, com o propósito de ajudar os munícipes a realizar o cadastro das suas propriedades e continuar a sensibilizar os mesmos para a importância do tema.

Para agilizar o processo e à semelhança do balcão na sede de Concelho, o atendimento nas freguesias também é feito mediante agendamento prévio, o qual deve ser efetuado na Junta de Freguesia.

Os atendimentos, no mês de dezembro, têm início a 5 de dezembro, na freguesia de Quiaios.

Ao registar a(s) propriedade(s) num dos balcões BUPi os munícipes estão a  defender os seus interesses enquanto proprietários, a proteger as suas raízes, e  contribuir para o mapeamento e valorização do território, de forma simples e gratuita. 

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d